Re: problemas com ./configure persistem...

Daniel;

	Use o orphaner e o deborphan para remover os pacotes que estão perdidos no seu sistema.
	É mais fácil do que formatar. :)
	Quanto ao pacote, verifique no http://www.apt-get.org se existe algum repositório.

[]'s,

Still

* Dizem que daniel tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.