Re: abiword e outros rebeldes gtk dentro do kde

Em Seg, 2003-05-05 às 12:10, Fabio Rafael da Rosa escreveu:
> Hum, que estranho..
> Seu x-www-browser esta apontando para onde.. ?

china@prodabel150:~$ ls -l /etc/alternatives/x-www-browser
lrwxrwxrwx    1 root     root           16 2003-04-22 08:56
/etc/alternatives/x-www-browser -> /usr/bin/mozilla
china@prodabel150:~$

Mas sera o benedito! Eu tinha refeito este link apontando para o
konqueror. Mas como esta maquina e unstable, acho que foi em um upgrade
desses da vida. Porem, eu achon que o usuario deveria ser consultado
antes.

> Hunm... voce ja esta usando a versao do gtk2 ..
> Bom, eu tive um problema aki... meu abiword abria uma janela enorme.. e
> sai da tela.. é esse o problema que voce esta tendo.. ?
> Se voce, eu resolvi isso simplesmente redimensionando a janela (depois
> ela começou a abrir com o tamanho certo) ...

Ja tentei. Nem o botao "restaurar" do gernciador de janelas fucniona.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
Prodabel S/A