Re: abiword e outros rebeldes gtk dentro do kde

Em Seg, 2003-05-05 às 09:44, Fabio Rafael da Rosa escreveu:
> hehehehe... nao vale falar isso para o kra (apesar de eu tambem
> concordar) ...=-)

Nem vou comentar, pois, alem de gosto ser igual **, cada um tem o seu,
eu uso gnu/linux no meu iPaq, e a ferramenta de sincronismo de dados usa
os programas do kdepim, o que me obrigaria a usar o kde dentro do gnome.

> O browser do evolution está configurado no gconf-1 ...
> Se voce sabe usa-lo, mãos a obra =-D ..
> senão, voce pode instalar o control-center do gnome para configura-lo ..

Essa tralha toda ja estava instalada,  e eu ja havia trocado tudo que
era referencia a browser por konqueror, mas nada adiantou.

> Quanto ao abiword nao respeitar o gerenciador de janela.. issu é
> estranho.. qual versão voce esta usando.. ?

china@prodabel150:~$ dpkg -l | grep abiword
ii  abiword        1.9.0+cvs.2003 WYSIWYG word processor based on GTK2
ii  abiword-common 1.9.0+cvs.2003 WYSIWYG word processor based on GTK2
ii  abiword-plugin 1.9.0+cvs.2003 Plugins for AbiWord
china@prodabel150:~$

E isso.

[]'s
--