Re: Funcionamento do sylpheed-claws

Apesar de conseguir colocar em segundo plano, com o Openbox, ficava
virtualmente impossível continuar a ler as mensagens. Não sei como é
implementado esse gerenciamento no Sylpheed, mas de fato não é dos melhores.
Lembro-me perfeitamente que com o evolution a coisa era bem diferente.
Acabei optando por deixar esta tarefa para o fetchmail.

Você está dizendo que no gnome é aberta uma janelinha modal (sem possibilidade
de alternar entre outras do sylpheed) e no KDE não?

Se quiser, pode usar a opção para não mostrar janela alguma ao receber os
e-mails. Tudo acontecerá na barra de status inferior, e também constará no log. Mas já adianto que o desempenho será precário da mesma forma.

--
Douglas Augusto