Re: Plano de hospedagem

On Thu, 1 May 2003 12:26:18 -0300
"Adilson Junior" <mundivox@yahoo.com.br> escreveu:

> spamer.

Não cara, pode ter certeza que não. Por favor não fale as coisas sem saber.
Me desculpem gente, mandei o e-mail realmente errado... e já que não me recomendaram essa hostnet.com.br, aproveitando, alguém poderia me indicar algum serviço de hospedagem? Envie para meu e-mail pessoal...

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     "Software livre e anarquia!"

"Viva a liberdade e a igualdade entre todos os seres!"