Plano de hospedagem

Oi gente, encontrei um serviço ótimo de hospedagem, é o da hostnet.com.br. O domínio .org vamos registrar na 100br.com.br, mas pela hostnet já é feito esse registro do domínio + a sua configuração.

Plano: Plano HTML
Sistema Operacional: GNU/Linux
Preços:
Valor a pagar na inscrição: 170 reais (isso está incluído o domínio .org, que é 45 reais anuais, mais a configuração do domínio, que é 10 reais e paga somente uma vez, mais o setup que também é pago somente uma vez e seu valor é 20 reais). Isso somente no 1º ano, para os próximos ano vamos pagar o seguinte:
Valor anual): 95 reais + 45 reais = 140 reais. Pode ficar bem menos que 140 reais dependendo das vendas na loja do GROSSERIA.org. Em um ano, dependendo do nosso esforço, poderemos arrecador esse valor!

Conclusão: Se cada um puder colocaborar com ao menos 10 a 15 reais (o ideal seria 15) pagaremos sem problemas. Para quem acha que é caro está enganado. O serviço é ótimo e ainda oferece emails POP3, ou seja, cada um de nós teremos um email @grosseria.org. Sei de pessoas que não pode colaborar por motivos óbvios (não tem ou precisa do dinheiro), não tem problema, ninguém é obrigado a ter dinheiro! Só quero que sejam sinceros, me digam quanto cada um poderá coloborar? E me diga quem não poderá colaborar... se acharem melhor, enviem ao meu email pessoal: semente@netfor.com.br. Caso 7 pessoas colaborarem com 15 reais, posso talvez completar o resto... vai depender se realmente o povo estiver animado com o GROSSERIA.org. Isso me custará mais ou menos preço do meu skate que vendi, 60 reais! Não terá problema se realmente eu ver que vai valer a pena!

Descrição do plano:
O plano HTML é ideal para sites que não utilizam linguagens de programação, são sites chamados estáticos, oferece 100 Mb de espaço com atualização por FTP e hospedagem de domínio próprio, incluíndo também serviço de email.

Espaço em disco:   100 MB
Transferência Mensal:   1 GB
Caixas Postais Email POP:   Ilimitados
Espaço para e-mails:   50 MB
Gerenciamento Online de e-mail: Sim
Redirecionamento de Emails:   Ilimitados
Webmail: Sim
Acesso FTP: Sim
Contador de Acessos: Sim
Diretório protegido por Senha: Sim
Formulário Pré-configurado: Sim
FrontPage 2000:   Solicitar Instalação
Server Side Includes - SSI:   .stm e .shtml
Suporte a WAP: Sim
Página de Erro Configurável:   404

Bom, para colocarmos o site no ar só falta hospedar! Assim que tivermos o dinheiro, teremos o site! Ok?

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     "Software livre e anarquia!"