Re: FW: (Off-Topic) Software Livre - Economia

Prezado Adolfo,
parece que os que falam o que vc não pensa, não pensam. Isto em sua opinião.
Estou correto?

> Primeiro:Lí as respostas do pessoal da lista para você!
> Não acredito em teses construidas sobre demonstrativos e casos. Se
> estivessemos falando de topologia, eu diria que isso é uma rota curta e
> pouco econômica. Para compreender todo esse processo basta ler com atenção
> a entrevista a que remeti voce. Entre no texto, procure a intenção, entre
> na mente do cara, hackeie o texto, corte-o em pedaços bem pequenos.

Assisti um filme recentemente no qual o ator principal fazia isto o que vc
está querendo fazer (ou fez...) : "Mente brilnante". Vc se identifica com o
cara???

> Terceiro: a motivação que impulsionou o tal do Ghetler a publicar as
> palavras que transcrevi para todos da lista transparece na edição toda. O
> tal de Getlher, CIO, empregado, um pau-mandado, vip mas é, só diz o que
> convém a ele e á instituição que paga seu salário e empresta-lhe vida. É
> uma estratégia implícita da Microsoft, implícita e clara ao mesmo tempo!

UAU!!!!!!! Vc está trabalhando em alguma empresa?? Se não : pretende
trabalhar um dia?

> E caso você saiba de alguèm que toma decisões baseando-se em materias da
> INFO, diga a ele que eu tenho uma linda igreja - em estilo barroco
mineiro -
> para vender e posso financiá-la em até 72 meses!

Apenas como esclarecimento, eu te pergunto : Como as pessoas tomam decisões?