Re: Vocês escutam audio legal com o plugin do flash?

On Sat, 26 Apr 2003 19:56:14 -0300
"Icekmkz" <icekmkz@ih.com.br> wrote:

> Mas não é estranho que um mesmo equipamento (o meu e o do faraohh, que tbm
> faz parte da lista) só não funcionar bem com o som onboard?

Sim, mas isso pode ser coincidência, hoje é até mais comum placas-mãe com som
on-board que off.

> E ainda, não é estranho que um atlon 1800 com 256Mb ram não consiga processar
> um simples som?

Sim, estranho.

> E outra, porque o mesmo programa funciona numa placa offboard e não na
> onboard?

Elas usam drivers diferentes, o problema ainda pode ser 'software'.

> E por último, todas as placas onboard são iguais?

Não, algumas são inclusives muito melhores que a maioria das off-board. Por
exemplo, as placas de som on-board da Abit NF7-S possui 6 canais e
processamento via hardware (soundstorm) que nem a Audigy da Creative faz.

--
Douglas Augusto