Re: [OFF-TOPIC] PHP

On Sat, Apr 26, 2003 at 07:46:13PM -0300, Orlando Tempobono wrote:
<snip>
> 	Não posso deixar de citar que o Debian Woody tem sido nossa plataforma preferida para os projetos de Intranet rodando PHP, MySQL e
> PostgreSQL, o pessoal não tem idéia de como é facil, estável e produtivo trabalhar com o Debian. Obrigado a todos que ajudam a fazer
> esse sistema !
</snip>

E você não tem idéia de como eu fico feliz em ouvir frases como essa :-)

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||