Re: Re: Vocês escutam audio legal com o plugin do flash?

On Sat, 26 Apr 2003 19:56:14 -0300, Icekmkz wrote:

> Mas não é estranho que um mesmo equipamento (o meu e o do faraohh, que
> tbm faz parte da lista) só não funcionar bem com o som onboard? E ainda,

	Não... geralmente essas interfaces não têm documentacão suficiente
para criar acionadores de dispositivo para Linux.

> não é estranho que um atlon 1800 com 256Mb ram não consiga processar um
> simples som?

	Não, o problema são interfaces secretas, não falta de poder de
processamento.

> E outra, porque o mesmo programa funciona numa placa offboard
> e não na onboard e por último, todas as placas onboard são iguais?

	Não.

	Na verdade ser integrado à placa ou não é irrelevante.  Acontece
que muitas interfaces integradas não são documentadas.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34