RE: [OFF-TOPIC] PHP

Olá Guilherme,

	Eu recomento a apostila de liguagem php que está publicada em www.cipsga.org.br no link [apostilas], vai te ajudar bastante se você
for iniciante e depois o próprio site do php.net para quando você já estiver dominando os conceitos básicos, é provável que você
encontre bastante material sobre php no www.tol.pro.br e também não dá pra deixar de citar o www.phpbrasil.com .
	Quando você já estiver programando legal em php e quiser alguns projetos, minha empresa sempre está a procura de programadores php
para fazer parte da equipe. A oportunidade está aberta também a todo pessoal da lista que tenha conhecimentos em php e queira
trabalhar, basta me procurar em PVT para não tumultuar a lista ok !
	Sucesso em seus estudos !
	Não posso deixar de citar que o Debian Woody tem sido nossa plataforma preferida para os projetos de Intranet rodando PHP, MySQL e
PostgreSQL, o pessoal não tem idéia de como é facil, estável e produtivo trabalhar com o Debian. Obrigado a todos que ajudam a fazer
esse sistema !

Orlando Tempobono - WMaster Mk
orlando@mk.com.br