Re: programação c/c++ no linux

On Sat, 26 Apr 2003 10:36:05 -0300, João Salvatti wrote:

> 	tô com algumas dúvidas, desde que comecei a programar em c/c++ usei o
> 	compilador da borland. Agora estou me aventurando a criar programinas
> 	para o linux, mas ainda não consegui nada. Gostaria de saber se vocês
> 	conhecem algum tutorial ou algum livro que ensine os princípios básicos
> 	de programççao em c/c++ no linux (debian 3.0 woody). Toda vez que eu
> 	crio um programinha, bem simples mesmo ele da um bucado de erro!!! por
> 	exemplo:

	Veja os manuais do gcc em http://gnu.org./

	Porque tanta gente gosta de desperdicar bytes e tornar a leitura mais
difícil com margem esquerda?  Melhor diminuir o tamanho da linha, se for o
caso.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34