Re: Como correr uma aplicacao ROOT num cliente X de um utilizador?

Joel;

	Esse seu script é executado quando vc abre uma sessão X como usuário comum ? Se for o caso, basta acrescentar a linha:
xhost + localhost

no seu .xinitrc ou então no global que fica em /etc/X11/

[]'s,

Still

* Dizem que Joel Alexandre tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.