Re: Arquivos .cdr

On Wed, 16 Apr 2003 17:31:45 -0300
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> escreveu:

> Conheço uma iniciativa interessante em programas vetoriais para o Linux,
> chama-se Sketch (http://sketch.sourceforge.net/ e apt-cache search sketch).
> Trabalha nativamente com o formato próprio .sk, que naturalmente é livre, assim
> como o software.
>
> Outros exemplos de extensões livres (que pelo menos podem ser convertidas
> legalmente) são Corel CMX (.cmx), Scalable Vector Graphics (SVG) (.svg, .xml),
> Windows Metafile (.wmf), Xfig (.fig), Computer Graphic Metafile (.cgm), etc.
> Sem contar o EPS e PS que também são vetoriais.

> [...]

Oi gente, obrigado pela atenção,

	Bom, já que não tenho então outra alternativa vou arrumar um corel para alterar os arquivos... e só dando um toque, quem me passou os .cdr foi um usuário de win e corel draw. =]

Abraços,
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"