Re: Arquivos .cdr

Marcio,

      O problema é que .cdr é vetorial. e .jpg não. Logo, .jpg não se
aplica.
      Já que você está metendo o pau, poderia dizer quais formatos de
arquivos livres são vetoriais, como o .cdr?
      Aproveite e diga que programas livres manipulam os arquivos vetoriais
livres que você deve ter citado na pergunta acima.
      Concordo que corel é um programa caro e que os donos de corel não
deviam sair distribuindo arquivos ".cdr". Mas não concordo com ficar
chamando os outros de burro.

            Paro por aqui, Fred

                      Marcio de Araujo
                      Benedito                 Para:     Guilherme Mesquita Gondim <semente@netfor.com.br>
                      <china@pbh.gov.br        cc:       dup <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      >                        Assunto:  Re: Arquivos .cdr

                      16/04/2003 14:26

Em Ter, 2003-04-15 às 19:42, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:
> Oi gente!
>
>            Procuro um programa para ler arquivos .cdr (de capas de cd),
alguém
> sabe algum? Procurei e não achei =[, espero que exista se não vou ter
> que ir para o windows e, assim, quebrar meu jejum de alguns meses
> ehhehe!

Este e uma erro primario de quem *acha* que sabe mexer no corel draw:
distribuir arquivos em formato vetorial. Burrice sem tamanho.

Peca a quem fez o arquivo para exporta-lo para um formato universal
(tiff, jpeg, ...). Se foi voce mesmo que o fez, sem comentarios.

> Se cuidem, abraços,
> semente

[]'s