Re: IsoLatin1.enc

On Fri, 18 Apr 2003 11:57:04 -0300, Marcelo Luiz de Laia wrote:

> Eu so estou interessado nos dois arquivos, IsoLatin1.enc e helvetica.pfb.
>
> Pergunto: tem como instalar somente o arquivo e nao o pacote?

	Ter tem...

> Isto eh aconselhavel?

	Depende de quanto lixo você está disposto a administrar no teu sistema?

> Se nao, qual destes pacotes voces me sugeririam, uma vez que
> so quero os arquivos.

	Veja qual é menos inútil para você, ou então qual seria o menor.

> As extensoes das fontes dizem o que? Eu poderia
> utiliza-la da mesma maneira?

	Nada do que você citou me parece uma extensão de fonte.

	Que tal usar o Arial do msttcorefonts no lugar do Helvetica?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34