fontes e KDE 3.1.1 (unstable)

> 	Aparentemente os aplicativos que não foram afetados foram os
> 	aplicativos kde.
> No kde esta tudo certo, tamanho e estilo das fontes esta tudo correto.
> Outra coisa que eu notei foi que o aumento da fonte e mudança do estilo
> ocorre somente no menu dos aplicativos, por exemplo. as fontes dessa
> mensagem esta normal, mas a fonte do sylpheed esta alterada.

Estou com o mesmo problema aqui. Mais detalhes: quando instalo  pacotes de
fontes TrueType do Debian (larabie-*), o KDE reconhece-os imediatamente,
as outras aplicações precisam que altere o /etc/X11/fs/config (usando o
xfs) colocando as novas paths. Parece que o KDE 3.1 usa um gerenciamento
de fontes independente do X.
Por outro lado, fontes monospaced (xfonts-nexus e xfonts-ansi, por
exemplo) não estão funcionando corretamente no KDE, ficando com um
espaçamento muito maior. Acho que é problema do pacote Debian. Não lembro
destes problemas nos pacotes do download.kde.org.