Re: fonte

Em Sex, 2003-04-11 às 09:56, caio ferreira escreveu:
> 	All
>
> 	Estou utilizando a versão unstable do debian e depois que executei o apt-get -u
> upgrade a fonte dos aplicativos ficou tudo alterado, o tamanho da fonte ficou
> grande e mudou o tipo da fonte. Alguem teria alguma idéia de como eu posso
> reverter isso ?!?!?

Unstable e isso ai. Nao use se nao sabe conviver com os piripaques que
aparecem de vez quem quando.

Provavelmente seus arquivos de configuracao foram trocados por novos
especialmente o /etc/X11/fs/config e /etc/X11/xinit/*

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003