Re: Placa de Video TnT2...

On Fri, 11 Apr 2003 10:20:49 -0300 (ART)
Eduardo Peters <dudupeters@yahoo.com.br> wrote:

> É a primeira vez que escrevo para essa lista, apesar
> de ja estar nela a algum tempo, e em muito ela já
> ajudou.
> Mas agora estou aom um problema, que não consigo
> resolver, tenho uma placa de video Riva TnT 2, e não
> consigo configura-la, quando tento iniciar o X, ele dá
> erro e não funciona... agradeço desde já se alguém
> puder me ajudar.

	Eu estava com um problema parecido, inclusive o modelo da placa é a mesma, e
fui descobrir que o módulo da placa de video não estava sendo carregado pelo X.
Para resolver isso executei o comando modconf e com isso o módulo da placa é
carregado toda vez que o micro é inicializado.

	Instale o último drive da Nvidia.

> Tenho também uma placa de som Sound Blaster Live, que
> eu até consegui instalar, mas não toca som algum... se
> algum puder me dar  uma dica agradeço...

	Somente o seu usuário não consegue ouvir ou o root também ?!!?!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Para que ocorra uma prisão de ventre é necessário haver flagrante?