Placa de Video TnT2...

Olá pessoal !!!

É a primeira vez que escrevo para essa lista, apesar
de ja estar nela a algum tempo, e em muito ela já
ajudou.
Mas agora estou aom um problema, que não consigo
resolver, tenho uma placa de video Riva TnT 2, e não
consigo configura-la, quando tento iniciar o X, ele dá
erro e não funciona... agradeço desde já se alguém
puder me ajudar.
Tenho também uma placa de som Sound Blaster Live, que
eu até consegui instalat, mas não toca som algum... se
algum puder me dar  uma dica agradeço...

P.s. Todo o Hardware funcionou corretamente quando
tentei instalar o RedHat 8.

Obrigado!!!

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/