Re: Unidentified subject!

On Fri, 11 Apr 2003 12:47:06 +0000
"Gustavo gustako" <gustako@hotmail.com> wrote:

> Pessoal, alguem tem algum programa que faça o reconhecimento do equipamento,
> pode ser rodado em DOS WINDOWS, mas no linux ainda não pois não consigo
> configura-lo, ou se rodar no shell daí sim mas precisaria q me explicasse
> como instalar porque não sei nada mesmo de linux .....
> muito obrigado galera, estou tenando instalar o Debian acho q versão 3.01

	O debian por acaso esta tendo algum problema para reconhecer alguns dos
componentes do seu micro ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Achaste mel, come o que te basta.

--Provérbio Árabe