Re: Duvidas de Novato

Iroiro;

	Tenho o Sarge, agora, instalado na minha máquina com o Gnome 2.2 e Kde 3.1.1. O que eu fiz foi instalar primeiramente o Woody e depois fazer um upgrade.
	Quanto à sua placa de som, não tenho idéia do que possa estar acontecendo. Eu me esqueci qual o gerenciador de som padr]ao no Gnome. A minha placa tb é essa e não tenho problema.
	Qual o erro que dá quando vc tenta instalar o Netscape ?

[]'s,

Still

* Dizem que Iroiro tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Electricista                    | I see; I remember.