Enviar email usando outro server SMTP

Pessoal,
Tenho um servidor de e-mail na rede e outros 3 servidores,em todos ele eu mudei o /etc/aliases colocando a entrada do root para enviar e-mail para meu e-mail particular,para não ficar enchendo a caixa postal do root.
Bem,no servidor de e-mail ele consegue enviar os e-mails normalmente,mas dos outros servidores ele não consegue enviar,fica na fila e não sai.Tem como eu configurar cada um dos outros 3 servidores para usar o servidor de e-mail como SMTP?

Obrigado.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br
Cel.: +55 61 9994-1361

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.