Sent: Tuesday, April 08, 2003 2:48 PM
Subject: Pacote Office

Pessoal,
Estou querendo extingui complemente o windows da minha maquina, só que ainda estou dependente do ms-office. Alguém teria alguma indicação de substituto que fosse o mais compatível possível com o word e excel e de preferencia leve (para linux, lógico!).
Ah, se tiverem tb. uma indicação de similar para msn seria ótimo.

Obrigado,
Fábio

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.