Re: Criar usuarios em massa

Olá Danilo!
Eu tive o mesmo problema e resolvi com o script disponível no link abaixo:
http://www.rnp.br/newsgen/0211/linux_samba_windows.shtml
Boa sorte,
Prof. João Henrique
Faculdades COC
(16) 603-9948 Danilo Augusto escritos:
Pessoal,gostaria de saber se tem como eu criar vários usuários de uma só vez.Tenho um arquivo texto com os usuários um abaixo do outro e gostaria de criá-los com um só comando.Gostaria de saber se tem jeito,ou se seria melhor o arquivo ter os usuários separados por vírgula. Desde já agradeço.
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br
Cel.: +55 61 9994-1361

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.