Re: Criar usuarios em massa

Esqueci de informar que, se voce utilizar o comando ou o script do link,
deve informar um usuario por linha.

----- Original Message -----
From: Danilo Augusto
To: debian-df ; debian
Sent: Tuesday, April 08, 2003 9:32 AM
Subject: Criar usuarios em massa

Pessoal,gostaria de saber se tem como eu criar vários usuários de uma só
vez.Tenho um arquivo texto com os usuários um abaixo do outro e gostaria de
criá-los com um só comando.Gostaria de saber se tem jeito,ou se seria melhor
o arquivo ter os usuários separados por vírgula.

Desde já agradeço.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br
Cel.: +55 61 9994-1361

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.

---