[OFF-TOPIC] ENC: vamos boicotar????

> 	Sim.

motivos?

> 	Depende.

na maioria dos casos, sim....

> 	E por quê não?  Eles queriam destruir o judaísmo e o cristianismo,
> colocando uma mistura de Nietzsche, mitologia nórdico-germânica e culto ao
> Fürher no lugar.

Vc leu Mein Kampf para dizer isso....... eu não li, mas sei q o q eles
queriam não era isso...

> 	Sim, mas não para invadir ao Kuwait: na época se acreditava estar
> ajudando a conter a Revolucão Islâmica.

algum problema na revoluçao islamica.......

> 	Traducão?

Não sei se existe tradução em inglês ou port, mas seria: A verdadeira
história do mundo, ou algo parecido...

> 	Talvez.  Acho que não.  Pouco importa, na verdade; eu
> deveria ter falado
> "semelhante a", não "pior que".

concordo....

> 	Maquiavel.

valeuw.... tinha esquecido de quem era.....

> 	Quase impossível, sim, mas se não se tenta...

não se tenta ter o poder?