[OFF-TOPIC] Re: Linux, listas e guerras

Poisé Daniel,

Eu sou a favor da guerra, nem por isso expressei meus motivos aqui. Tenho um pouco de educação, de respeito aos colegas da lista. Não vou ficar julgando aqui as atitudes de governantes de outros países, não sou historiador, sou apenas um cidadão da nação BRASILEIRA. Eu deixo para que a história os julgue, não o faço em e-mails enviados para a lista de um sistema operacional. E ainda falam como se fossem os 'donos da razão'. Que vergonha...
Vergonha é roubar e não poder carregar......
Não me axo o dono da verdade....

O problema é que a ignorância e a opinião pública estão viciados na PAZ, virou moda agora lutar pela PAZ. E boicotes? Essas mensagens que vocês mandaram para a lista devem ter passado sobre seus provedores e empresas de telecom, a maior parte delas possuem acionários americanos. BELO BOICOTE!!!!!!
Não tenho outra opção para usar servidor..........
Ah....... eu deveria ter mandado um disquete por correio para cada um com o texto dentro... SE LIGA MEU...

Obrigado por não entupirem mais minha caixa.
De nada

Apesar ~de eu não ligar p a quantidade de e-mails, pois tenho DSL, e ainda sou uma pessoa que um dia vai ser o que chama de culta, e procuro ler tds os e-mailm e quanto mais, melhor....

PS: Não vou responder nenhum e-mail nem replicar algum comentário em relação ao meu e-mail escrito agora. Este não é o lugar correto para essa discussão, nem nenhum lugar é além da ONU e dos gabinetes dos governantes envolvidos nesta guerra.
Se a ONU resolvesse algo, eu não estaria discutindo.....

Não pense que me ofendi c vc...........

Só resolvi te responder...... em forma de protesto