Re: [OFF-TOPIC] ENC: vamos boicotar????

On Tue, 2003-04-08 at 04:48, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> motivos?

        Gulag, anti-semitismo, perseguição religiosa, patrulhamento ideológico,
engenharia social, ódio a Deus e à tradição.

> na maioria dos casos, sim....

        Não acho que seja estatístico.  Cada caso é um caso.  O medo é o
instrumento da mente para autopreservação.

> Vc leu Mein Kampf para dizer isso....... eu não li, mas sei q o q eles
> queriam não era isso...

        Mein Kampf é propaganda.  O fato é o que fizeram.  Basta ver o que
faziam com a igreja luterana, quase a destruindo...

        Tudo isso está documentado.  Leia _The Rise and Fall of the III Reich_,
daquele jornalista estadunidense de ascendência alemã.

> algum problema na revoluçao islamica...

        Chador, exportação da revolução com esforços missionários que são
vedados aos cristãos nos países árabes, terrorismo, antisemitismo e
antiocidentalismo, obscurantismo de modo geral.

> Não sei se existe tradução em inglês ou port, mas seria: A verdadeira
> história do mundo, ou algo parecido...

        Já me faz desconfiar.  Tenho mais o que fazer que ler teorias
conspiratórias...

> não se tenta ter o poder?

        Se não se tenta acabar com as bombas, ou ao menos limitá-las.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34