Re: RES: ENC: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 21:52:38 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> BOMBING FOR PEACE IS LIKE FUCKING FOR VIRGINITY

	Sempre que você perde o argumento você fala coisas ridículas em
maiúsculas?

	Eu não disse bombardear pela paz, mas comecar a guerra quando ela ainda
não é tão ruim.

> melhor......... por acaso as armas que existem no Iraque não seriam as
> armas que os própios americanos forneceram p a guerra Ira X Iraq?

	Não, o relatório do governo iraquiano e os dos inspetores é claro.  Eram
programas iraquianos mesmo.

> Algo contra o terrorismo??? Ser terrorista é se impor contra algo que a
> sociedade julga se certo...... Quando se lêe terrorismo, deve-se ler
> Anarquismo.....

	Discordo.  Terrorismo é matar inocentes.  Já viu as fotos de um atentado
à bomba em Jerusalém, por exemplo?

> Suposições não passam de argumentos ilógicos.....

	Não são suposicões, são as conseqüências de uma situacão que você propôs.

	Claro que não existe "se" em História, mas isso não é História.  Você é
quem propôs que eles não existissem.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34