[OFF-TOPIC]RES: RES: ENC: vamos boicotar????

> 	Sempre que você perde o argumento você fala coisas ridículas em
> maiúsculas?

NÃO!

> 	Eu não disse bombardear pela paz, mas comecar a guerra
> quando ela ainda
> não é tão ruim.

Pra que começar uma guerra que só um dos lados quer???

> 	Discordo.  Terrorismo é matar inocentes.  Já viu as fotos
> de um atentado
> à bomba em Jerusalém, por exemplo?

Já..... fotos normais, do que o ser humano é capaz de fazer..... Terrorismo
não significa matar inocentes, e sim uma forma de protesto.
..

> 	Não são suposicões, são as conseqüências de uma situacão
> que você propôs.

Não fui eu que propus... foi alguem outro da lista.....

> 	Claro que não existe "se" em História, mas isso não é
> História.  Você é
> quem propôs que eles não existissem.

Não fui eu P*** procure no arquivo qm q foi.......