Re: RES: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 22:08:31 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> Uma democracia em um Estado que não é deles, que foi dado pelo EUA para
> eles através da ONU...

	Olha, hoje eles são maioria lá.  O que você quer, que voltem todos para a
Alemanha?

> Ser contra a ivasão da sua própria terra é algo absurdo???? Ou vc vai
> dizer para eu provar que antes de Israel existirm, a terra não era dos
> palestinos.....

	Era, e os israelenses primeiro compraram (até 47), depois ocuparam quando
os árabes os atacaram em 47.

	Aliás, tinha relativamente pouca gente lá.  Os ingleses deixavam entrar
árabes, mas não judeus... isso também não era justo.

> Onde está a democracia americana????? por acaso demoscracia significa
> favorecer a si mesmo???

	Na democracia cada partido busca seu próprio interesse, ou o que julga
ser o interesse do povo.

	Não existe governo mundial, e se houvesse eu seria contra.

> 	Depois de doze anos, da tentativa de assassinato contra seu
>
> Não sabia do assassinato...

	Não assassinato, mas tentativa... uma bomba no caminho do carro numa
visita ao Kuwait, depois do fim do mandato.

> EU só sabia do hotel em Bagdá que tem uma
> foto do bush pai na entrada, para todos nós, que odiamos o "american way
> of life", pisem na cara dele

	E isso é justo?  Ou prudente?  Qual seria a reacão se tivessem feito isso
no saguão da Casa Branca ou do Empire State Building?

> impondo, que quem manda naquele país são
> os Iraquianos

	Quem manda naquele país são os cupinchas do ditador.

> e não os EUA, que por sinal qse praticamente manda no
> Brasil....

	Discordo.

> Vendemos???? Deixa quieto......

	Vendemos.  Avibrás, Embraer, Taurus... e a finada Engesa.

> Pq não se vive sozinho nesse mundo....... Como você vai comer alface em
> CUba, se lá naum dá para plantar...... è necessário comprar de outro
> país, para que se possa comer alface.........

	Dá sim.  Só que eles preferem plantar acúcar.

	O caso é que é fácil falar mal dos EUA, e depois querer fazer comércio
com eles, né?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34