RES: vamos boicotar????

> 	E o que tem Israel com o Iraque?  Nada.
>
> 	Aliás, há uma grande diferenca sim: Israel é uma democracia
> lutando para
> sobreviver contra países hostis que têm dez vezes sua populacão e
> manipularam a populacão palestina para fazer atentados terroristas através
> dos muftis, um dos quais assassinou a maior parte dos líderes moderados
> cristãos palestinos antes de fugir para a Berlim de Hitler 65 anos atrás.

Uma democracia em um Estado que não é deles, que foi dado pelo EUA para eles através da ONU...

Ser contra a ivasão da sua própria terra é algo absurdo????
Ou vc vai dizer para eu provar que antes de Israel existirm, a terra não era dos palestinos.....

> 	Uai, e o Iraque respeitou a ONU?  Foi a ONU quem se fez de boba.
>
> 	Opiniões se ouve, se considera, se concorda ou discorda.  Os EUA
> discordaram.  Até acho que poderiam ter esperado mais, mas têm uma opinião
> própria, têm quem os apóie, e foram em frente.  Agora a Franca?  A
> Alemanha?  Uns palermas que não fizeram nada.  Fizessem, e os EUA não
> teriam de ser sempre a palmatória do mundo.

Onde está a democracia americana????? por acaso demoscracia significa favorecer a si mesmo???

	Depois de doze anos, da tentativa de assassinato contra seu
> pai, e tanta
> mentira, concordo com ele.

Não sabia do assassinato... EU só sabia do hotel em Bagdá que tem uma foto do bush pai na entrada, para todos nós, que odiamos o "american way of life", pisem na cara dele, impondo, que quem manda naquele país são os Iraquianos e não os EUA, que por sinal qse praticamente manda no Brasil....

> 	Bom, os EUA venderam bem mais que armamentos.  E nós também vendemos
> armamentos, então isso não é argumento.

Vendemos???? Deixa quieto......

> 	Mas se os EUA são tão malvados e exploradores, por que Cuba
> quer tanto
> fazer comércio com eles?  Não percebe a contradicão?

Pq não se vive sozinho nesse mundo....... Como você vai comer alface em CUba, se lá naum dá para plantar...... è necessário comprar de outro país, para que se possa comer alface.........

Desculpa pelo exemplo "bobo"