[OFF-TOPIC] ENC: vamos boicotar????

> 	Se fosse algo mais relevante...
>
> 	Mostre uma referência contra a Coca e aí eu vou procurar contra a
> Antarctica.

Nada contra a Coca..... até eu era um consumidor ativo até uns tempos
atrais.....

> 	Já ouviu falar em Ali Químico?

Sim!

> 	A esquerda queria tomar o poder no Brasil em 64.  Prestes chegou
> a dizer que a esquerda já tinha o governo, só faltava o poder.

Vc é contra o comunismo, certo?

> 	Chamberlain perdeu oportunidade de bloquear Hitler na
> Checoslováquia por medo de ir à guerra.

Tchecoslováquia, vc quis dizer.......

Medo não era algo repugnante?

> 	Graças a Deus.

Não meta DEUS nessa história

> 	Uai, você queria que eles continuassem do lado do Iraque depois de
> ter atacado o Kuwait?

pq não... foram eles que tornaram poss´vel a invasão do Kuwait, fornecendo
as armas, como dito anteriormente....

> 	Li, li, e não achei.  Referência, por favor.

Das wirklich Geschichte von der Welt - Friedrich von Piels

ah - não é qqr um... mas já serve de referência......

> 	Do ponto de vista militar, o Japão não tinha nenhuma chance.  Só que
> não se queria render, e mandou que todos se suicidassem em caso
> de derrota.

Verdade

> 	Cresça e apareça, que infantil!

Minha vó falava isso qnd eu tinhas uns 8 anos...... =]

> 	Rapaz... tem um livro muito interessante chamado "The Good War"
> (com aspas, o título é irônico) com depoimentos das pessoas que
> participaram disso.  Mas esse é só um exemplo, há mil outros.  Houve
> vários debates a respeito no aniversário de cinqüenta anos das bombas,
> estão nos arquivos dos jornais.  E faça um Google a respeito que sairá
> muita coisa também.

Blz....... vou consultar..... é lendo que se obtem conhecimento...

> 	Quando um lado é agressor e traiçoeiro, neutralidade é apoio.

è você que está dizendo, mas não concordo....

> 	Nunca leu que o Uday e o Qusay torturaram os jogadores que perderam
> (...)
> ameaçando um namorado de uma moça com arma numa discoteca...

mas o pai é pior que eles..=]

> Se os EUA tem bomba atômica, pq eu não posso ter????
> >
> 	Existe um tratado de não proliferação nuclear para evitar que as
> bombas se espalhem, numa tentativa de preparar uma futura erradicação.

Que é quase impóssivel, pois enquanto o hoimem for ganancioso, vai tentar
ter o poder, e para ter o poder é necessário até matar....... Tem algo
parecido escrito em o Príncipe (Maquiavél ou Hobbes???)

> 	O Bonobo é baseado nos conceitos do OLE 2.

Não sabia.....