Re: RES: Re: ENC: vamos boicotar????

On Tue, 2003-04-08 at 02:19, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> VC TEM PROVAS Q O IRAQUE PRODUZ BOMBAS ATÔMICAS????????

	Ninguém disse que ele produz, mas que tenta desenvolver.  Que isso
aconteceu o próprio governo iraquiano admitiu.

        Ele não produz por causa das inspeções que impediram várias tentativas
documentadas e admitidas pela própria ditadura iraquiana.  O motivo
imediato, mas não único, da guerra é justamente a má-vontade durante
doze anos em colaborar com as inspeções.

        Houvesse colaboração e todos poderíamos ter certeza de que não há
tentativas de produzir bombas atômicas.

> MEDO, VC QUIS DIZER...

        Medo é um componente legítimo da prudência.  Eu não chego perto de
precipício por medo de cair...

> ........ OS AMERICANOS SÓ ATACAM OS MAIS FRACOS

        A Inglaterra não era mais fraca em 1.776 e 1.812.

        A Espanha não era mais fraca nas Filipinas e em Cuba.

        A Alemanha não era mais fraca nem na I nem na II Guerra Mundiais.

        A Rússia não era mais fraca durante a Guerra Fria.

        O Afeganistão e o Iraque eram mais fracos, mas agressivos e
traiçoeiros.

        Ninguém ataca sem chances reais de ganhar.  Se não, não seria bravura,
mas bravata.

> , POR
> MEDO DE PERDER, E MESMO ASSIM, CONSEGUEM PERDER DELES, COMO ACONTECEU NO
> VIETNÂ E NA GUERRA DO GOLFO, Q O PRINCIPAL OBJETIVO ERA MATAR SADDAM< Q ESTÁ
> VIVO ATÉ HJ............

        O Vietnã não era mais fraco.  Pelo contrário, enquanto os EUA tinham de
atravessar o Pacífico para apoiar o Sul, e tentar se manter dentro da
lei, o Norte recebia apoio dos vizinhos China e União Soviética, usava
guerrilheiros e não tinha respeito nenhum por nada.

        O principal objetivo na Guerra do Golfo era libertar o Kuwait.  Tanto
que os tanques pararam a meio caminho de Bagdá, o que foi a maior
mancada.

> PROVE LOGICAMENTE QUE NÃO É VERDADE!!!!!!!

        Que tem de lógica nisso?  Ou você tem alguma referência para
fundamentar o que diz, ou está simplesmente espalhando rumores.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34