Re: RES: RES: ENC: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 21:23:19 -0300, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> GRITAR... NÂO SEI QUEM INVENTOU Q ESCREVER EM CAIXA-ALTA É
> GRITAR........

	É uma convencão antiga, respeite-a.

	E por quê é que você quer porque quer escrever em maiúsculas?

> A Vantagem é ter ficado com o Ouro de todos os Judeus e ter tornado seu
> país mais rico...

	Primeiro, não foi tanto ouro quanto se diz.  E a guerra custou para eles
aqui também, que tiveram de viver em mobilizacão de 39 a 45.

> Se ela qusesse podia ter ficado do lado dos
> nazista, e porque não?

	Por vergonha na cara e amor à liberdade.

> Algum preconceito contra nazista??????

	Pré, pós e durante-conceito.

> (vc por
> acaso não gosta dos nazistas pq viu um monte de filme contra o nazismo

	Eu leio e converso.

> que os grandes produtores e donos de Hollywood, em sua maioria judeus,
> produziram??)

	O argumento ad hominem é inválido.

	Bom, se você defende o nazismo, está explicado porque gosta do Sadam.
Você espera que ele faca o que os gringos não deixaram Hitler fazer.  Ou
pelo menos quer que a democracia seja humilhada pela lei de Gérson.

	Olha, eu não vou te denunciar para nenhuma organizacão de combate ao
anti-semitismo, porque você não cometeu nenhum crime.  Mas que você se
colocou abaixo de qualquer consideracão, isso lá se colocou.  Daqui para
frente você perdeu qualquer credibilidade.  Suas mensagens serão lidas
somente para serem refutadas ponto-a-ponto.

	Mas se você se arrepender há perdão.  Talvez não de todos os homens, mas
certamente de Deus.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34