RES: RES: ENC: vamos boicotar????

> 	A Suíca não se impôs coisa nenhuma.  A Suíca foi obrigada a
> ser neutra
> por ser ponto de passagem entre as grandes potências européias da época, e
> temida militarmente.
>
> 	E qual a vantagem de ser neutro numa guerra contra o nazismo.
>
> 	E corte as mensagens a que responde, caramba!

GRITAR... NÂO SEI QUEM INVENTOU Q ESCREVER EM CAIXA-ALTA É GRITAR........

A Vantagem é ter ficado com o Ouro de todos os Judeus e ter tornado seu país
mais rico....... Se ela qusesse podia ter ficado do lado dos nazista, e
porque não????? Algum preconceito contra nazista?????? (vc por acaso não
gosta dos nazistas pq viu um monte de filme contra o nazismo, que os grandes
produtores e donos de Hollywood, em sua maioria judeus, produziram??)