Re: Apresentação e dúvida

On Mon, 07 Apr 2003 17:45:45 -0300, Marcio "Alexandre M. Gualberto" wrote:

> Tenho ainda algumas dúvidas e se alguém puder me ajudar agradeço muito.
> No momento especificamente, meu problema é instalar duas impressoras que
> estão ligadas à rede da casa. Um HP e outra Xerox.

	Mas você não nos disse que impressoras são essas, que interfaces e
linguagens têm e como você as tentou conectar.  PCL ou Postscript?
Ethernet, USB, paralelas?  lp, CUPS, lpng?

> Já andei dando uma
> olhada nos sites mas continuo com dúvidas. Agora há pouco instalei o
> Printtool mas não consigo executá-lo, o mesmo acontecendo com o
> Synaptic.

	Pode dizer que configuracões e comandos tentou, com que respostas?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34