Impressão HP deskjet 3820 - Erro de margem

Saudações.

Possuo uma HP Deskjet 3820, e na hora de imprimir algum arquivo texto, via linha de comando mesmo, através do lpr, noto que está me cortando uma linha perto da margem superior e uma coluna perto da margem esquerda.

Como não achei o driver correto para ela no software debianizado, fui no www.linuxprinting.org, e gerei o PPD para a minha impressora, e depois o copiei para o /usr/share/cups/model/HP/

Uso o unstable, kernel 2.4.20 compilado por mim, sistema de impressão é o CUPS e a impressora está conectada via porta USB.

A pergunta é: como ajustar as margens? Teria que mexer direto no arquivo .ppd? Se for isso, então eu não sei como se faz. :)

Segue abaixo a relação de todos os softwares relativos instalados: (ppd's, gimpprint etc)
Na verdade tem coisa instalada que nem precisaria, acho.

cupsomatic-ppd           0.20010420-4
cupsys                   1.1.18-2
cupsys-bsd               1.1.18-2
cupsys-client            1.1.18-2
libcupsys2               1.1.18-2
cupsys-driver-gimpprint  4.2.5-2

foomatic-bin             2.0.2-20021202
foomatic-db              2.0.2-20021202
foomatic-db-gimp-print   4.2.5-2

hp-ppd                   0.4-0
hpijs                    1.3-2

gs                       7.06-1
gs-common                0.3.3.1
gs-esp                   7.05.6-1
gsfonts                  6.0-2.1
gsfonts-x11              0.17

Módulos relacionados:

printer
uhci
usbcore

Alguém tem a mesma impressora funcionando 100% ?

[]s
Rodrigo

--
B08C 6AF4 6ACB 7493 DC81  1231 9A5B 3EB5 D1B0 4A1D