Re: [OFF-TOPIC] Re: ENC: vamos boicotar????

On Mon, 07 Apr 2003 15:52:45 -0300, Daniel Cristian Cruz wrote:

> Do modo como você fala, devemos adotar os Estados Unidos como pátria
> amada salve, salve... :o)

	Não, você é quem acha que sempre se deve odiar ou amar branco
ou preto.  A realidade é mais complexa; se você quer simplificar
demais não é minha culpa.  Que eu disse que sugere que nossa pátria
amada deveria ser os EUA?

	Mas eles têm do melhor, do pior e do mediano, como todo mundo
mais... -- se bem que o Brasil tende a ser mais mediano, vai ver que
por isso pouca gente desgosta da gente, mas também não ajudamos muito
--, e portanto quando agem no mundo fazem bem e mal.  Só acho que, se
comparados a outras potências que os antecederam, não são tão ruins
assim.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34