Re: screensaver

Em Seg 07 Abr 2003 00:43, Paulo Rogério Ormenese escreveu:

>   Antes de qualquer coisa, seja bem-vindo!
>
>   Para poder instalar pacotes usando o kurumim, você primeiro _precisa_
> instalá-lo no disco rígido. Siga as recomendações do manual do kurumim.
>
>   Após instalar e iniciar pelo disco rígido, coloque o cd do debian na
> unidade de cdrom e use (como root):
>
> # apt-cdrom add
> # apt-get install xscreensaver
>
>   Como você é novato, recomendo que dê uma olhada na documentação no
> site do debian-br [1]. Especialmente, veja o Foca e o Como usar o APT.
> Fica muito mais fácil usar o sistema depois.

> Referência:
> [...]

Obrigado pelas respostas e orientações...
Bem instalei o xscreensaver.....todavia aparece na preferencia...protetores d
etela.a opção Xscreensaver.contudo não conssigo habilitar...porém consigo
vê-los em preferencias e quando vou testá-los.a tela trava e tenho que aperta
a tecla ESC....estranho, não??
foram instalados desta forma: xscreensaver,,,,, nos diretórios,,,
/usr/doc
/usr/lib
/usr/lib/menu
/usr/share/doc
/usr/share/pixmaps
/etc/pam.d
/usr/bin ...encontro aqueles simbolos de engragem e quando clico neles dentro
da pasta rodam os protetores normalmente....
Estranho eles rodam mais não aparecem...para escolha??
Há quando clico no item xscreensaver com engragem na pasta vem uma mensagem
dizendo que não encontrou o arquivo???
Tem mais alguma dica ou orientação??
Mais uma vez obrigado..
Luigi