erro com apt-get

Estava a tentar fazer um upgrade ao kde 3.1 para 3.1.1 quando me deu este erro: dpkg: error processing /var/cache/apt/archives/kdemultimedia-kio-plugins-4%3a3.1.1-0woody1_i386.deb (--unpack) trying to overwrite `/usr/lib/kde3/kcm_audiocd-la' , which is also in package kio-audiocd
dpkg-deb: subprocess paste killed by signal (Broken pipe)
/var/(......)/kdemultimedia (.....).deb

Agora nao consigo fazer nada com o apt-get.
apt-get -f install tambem da o mesmo erro.

o que eu aogra queria era desinstalar o kde e voltar a instalar o 3.1, mas nao consigo desinstalar nada...

Como e que consigo resolver este problema???

Obrigado
Joel