Re: Half-Life e Counter Strike no Linux!?

Guilherme;

	Vê-se que vc é novo no mundo Linux.
	Bom, vá no site da transgaming http://www.transgaming.com e baixe via cvs e compile.
	Tem um endereço onde vc pode baixar o winex para o testing. Coloque no seu source.list:

deb http://ers.linuxforum.hu/winex/sarge/ ./

	Leia sobre o wine para saber do que se trata.

[]'s,

Still

* Dizem que Guilherme Mesquita Gondim tentou dizer: