Re: Erro na compilação do kernel

	Bem antes de mais nada estou mantendo a mensagem na lista, ela foi
feita para isso todos vem as mensagens para que possam aprender com
elas! A proposito, evitem responder para o e-mail de quem manda e
mensagem e apenas para a lista mesmo, em vários clientes de e-mail
existe a opção de "Responder a Lista".

Em Qui, 2003-04-03 às 13:01, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:
> Opa Rodrigo, minha placa é SiS sim... Bom, eu não consegui habilitar o
> FrameBuffer, onde acho essa opção?

	Bem fica no menu "Console Drivers", veja lá e lei a help quando tiver
dúvida, em geral ele é bem esclarecedor.

> Abraços, valeu,
> Guilherme

Disponha,

--