Re: programas Linux e FreeBSD...Pergunta idiota?

não existem, se o seu bicho vai ser um desktop. Se for um servidor não sei
te dizer.

tente /dev/mouse é um ponteiro para a porta certa (ou não, como diria
caetano)

                      "Diogo"
                      <diogo.dossa@brtu        Para:     <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      rbo.com>                 cc:
                                               Assunto:  programas Linux e FreeBSD...Pergunta idiota?
                      03/04/2003 13:58

Dae personas...

Sou novo no Debian e por isso não sei se é uma pergunta muito inteligente
essa minha mas vamos lá. Estou na dúvida se instalo o Debian ou o FreeBSD
no meu desktop-pc-home-edition... Estou louco pra instalar o FreeBSD por
causa do tcp-ip reforçado que ele tem, mas fico meio assim pq não sei se
existem tantos programas pra FreeBSD assim como pra Linux. Sendo assim essa
é minha pergunta: existem?

Tenho uma outra pergunta... fiz uma instalação default do Debian no meu pc
só que no momento da instalação ele me pedia pra dizer onde é a porta do
mouse. Acho que eu disse a porta errada pq qndo inicio ele entra em modo
gráfico, pede login mas acontecem 2 coisas: 1-mouse fica como se o botão
esquerdo estivesse sempre clicado... 2-ele não anda na tela suavemente, ele
vai trancando e espaçando muito. Acho que deve ter sido a porta que eu
coloquei errada.

Bom, acho que pra um iniciante já está legal de perguntas neh...

[]z
Diogo