Re: Estado da Distribuição Debian-BR / "A melhor para o melhor usuário..."

Tente a mandrake. A debian não tem tudo em portugues, mas nós somos os
culpados.

                      Cláudio Max
                      <cldmxm@yahoo.com        Para:     debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      .br>                     cc:
                                               Assunto:  Estado da Distribuição Debian-BR / "A melhor para o melhor usuário..."
                      03/04/2003 00:10

Um amigo, que pretende defender uma tese de mestrado sobre
inclusão digital procura uma distribuição livre que tenha tudo em
português e seja fácil de instalar. Pensei na Debian-BR. Alguém sabe
em que passo ela está? Como está seu instalador?

Aliás ocorreu uma situação engraçada. Eu falando que a Debian
não era a mais indicada para o usuário final acabei soltando uma
frase que fez minha orientadora, que trabalha com IHC (Interface
Humano-computador) rir até chorar e pediu pra anotar na ata:
"A Debian é a melhor distribuição para o melhor usuário!" :-)
Ela só pediu pra eu não divulgar em alguma lista de IHC... ;-)

Abraço
Cláudio