Re: Novato na lista

> Ah! Isso não é nada! Eu uso desde quando era 2.4.18...
> Seja bem vindo.

Oi Gondim,

ainda estamos com o firewall que você montou aqui... É a única Conectiva
por aqui. O resto é tudo Debian, inclusive as alphas. Quanto ao tempo de
Linux, eu ganho de vocês: instalei o Slackware em 1995 em disquetes e
tenho a primeira caixa de CDs da WalnutCreek com todas as distribuições +
Sunsite em 6 CD's (kernel 1.2.8) :)
Thadeu