Re: WMWare and X

Fabio,

acho que eu preciso instalar o pacote que contém o comando deb

pois lá tem o seguinte comando:

deb http://people.fsn.hu/~pasztor/debian woody xfree #Este é para o backport

tem um outro que para o blade:

deb http://people.debian.org/~blade/woody/i386/ ./

Só para constar:

1. Não sei que pacote tem o programa deb, nem para que serve.
#apenas para constar ontem eu estava feliz pq tinha aprendido a usar o
apt-get, o apt-cdrom e o apt-cache

2. Ainda não descobri como achar em que pacote está um determinado módulo

3. Não sei quem ou oque é blade

Obrigado,

Valter G. Nogueira Jr.
INTERSIC SISTEMAS