java nao funfa no mozilao!

Pessoal;

Atualizei uma maquina unstable e o mozilla foi um dos pacotes
atualizados. Primeiramente ele removeu o galeon, que eu sempre usava, e
agora nao esta funcionando o plugin java, que sempre funcionou. Em
help-about plugins eu vejo todos os plugins, menos o do java, que esta
la como sempre esteve.

Mas eu nao sei se a culpa e do mozilla. Fui instalar o limeware e ele
disse que nao achou o java no path, sendo que ele esta la:

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 26/03/2003