Re: java nao funfa no mozilao!

On Tue, 2003-04-01 at 20:38, Marcio de Araujo Benedito wrote:
> Atualizei uma maquina unstable e o mozilla foi um dos pacotes
> atualizados. Primeiramente ele removeu o galeon, que eu sempre usava, e
> agora nao esta funcionando o plugin java, que sempre funcionou. Em
> help-about plugins eu vejo todos os plugins, menos o do java, que esta
> la como sempre esteve.

	Sobre Java não sei, estou usando o Kaffe mas nunca fiz testes.

	Agora o empacotamento do Galeon está quebrado, porque o Mozilla já é
compilado com gcc 3.2 e Gtk 2 enquanto o Galeon ainda não.  Até que
empacotem o Galeon com gcc 3.2 e Gtk 2, o negócio é usar o
galeon-snapshot, que infelizmente ainda é um pouco mais lento que o
Galeon estável.

	A única saída é "desatualizar" o Mozilla, mas isso poderia causar a
volta de eventuais problemas com a acentuação, que apareciam no stable.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34